. Artes - Paisagens Expostas Artes - Paisagens Expostas ~ Forja de Hefestos - Opinião Independente

🌍 Use Translator (By Google)

Artes - Paisagens Expostas

Mostra gratuita com paisagens retratadas por grandes artistas ingleses na Pinacoteca do Estado de São Paulo

John_Constable_024

Promovendo uma oportunidade imperdível para quem admira a arte dos grandes pintores ingleses, a Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu pertencente a Secretaria de Cultura do Estado, está com a exposição "A Paisagem na Arte: 1690-1998. Artistas Britânicos na Coleção da Tate" numa parceria entre a Pinacoteca e a Tate Gallery de Londres, com entrada franca durante todo o período da mostra. A parceria pretende celebrar os 110 anos do museu mais antigo do estado de São Paulo.

Pinacoteca do Estado de São Paulo tem entrada livre até Outubro

São mais de 100 obras que marcaram os momentos históricos da Grã Bretanha através de paisagens retratadas por seus mais renomados artistas entre os séculos XVIII e XX.
"Grande parte dos paisagistas britânicos influenciaram direta ou indiretamente a representação da paisagem de outros países, até aqueles mais distantes, como poderá ser observado pelo visitante ao percorrer o acervo permanente da Pinacoteca, no 2º andar do edifício da Luz"
- Tadeu Chiarelli, Diretor Geral da Pinacoteca.
A Pinacoteca do Estado de São Paulo fica na Praça da Luz nº 2, no Bom Retiro, região central e a mostra está aberta à visitação de terça a domingo, das 10 às 17:30 até o dia 18 de outubro.
 A pinacoteca do 
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será respondido em breve.

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

POLÍTICA - A GUERRA NA UCRÂNIA

  Quem será o maior derrotado no conflito na Ucrânia? Haverá vencedores? O que dizem os especialistas? Hoje, dia 15 de março de 2022, se com...

Pesquise um Assunto🔎

Faça uma Doação 💲

Faça uma Doação 💲
Com o apoio de leitores como você muitas melhorias já foram feitas. Ajude a manutenção do site doando qualquer valor. Obrigado a todos. 💝

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

Recomendados 📚

VALE A LEITURA 📖

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas