. Política - O Fim da Democracia Política - O Fim da Democracia ~ Forja de Hefestos - Opinião Independente

🌍 Use Translator (By Google)

Política - O Fim da Democracia

Como um partido político planejou sua permanência definitiva no governo para subjugar os poderes federativos.

Políticos tramam contra a democracia

O fim da democracia brasileira se daria através de um golpe planejado há muito tempo a fim de minar o Poder Legislativo transferindo seu poder para o Executivo, destruindo assim um dos pilares da democracia. O plano foi financiado às custas do erário, mas também foi patrocinado por empresários mal intencionados e todo este dinheiro foi distribuído a políticos corruptos infiltrados no Senado e no Congresso Nacional, pagos por serviços prestados contra os interesses da nação.  

Este esquema escandaloso ficou conhecido pelo nome de Mensalão, mas a mídia cooptada nunca deu o devido destaque ao que realmente estava acontecendo, preferindo tratá-lo como apenas mais um caso de corrupção no governo.
Todo o esquema foi criado em nome de um pplano arquitetado com o objetivo de manter o atual governo no poder por pelo menos vinte anos, tempo que acreditavam ser suficiente para que pudessem lançar as bases de sua permanência definitiva. Nunca foi apenas um caso de corrupção como a mídia sempre quis que se acreditasse. Sempre tratou-se de um golpe contra as bases democráticas.

Mesmo depois de terem sido denunciados pela ganância de quem achou que estava ganhando pouco no processo, eles continuaram a negar o Mensalão. Mesmo quando todas as provas foram colhidas eles continuaram a negar o Mensalão. Preferiram confessar o roubo descarado dos cofres públicos atribuindo-lhe o que para eles pareceria um delito menor do que confessar que pretendiam dar um golpe de Estado, estabelecendo uma ditadura branca onde as instituições democráticas não passariam de fachadas ocas, sem nenhum poder de fato.

Hoje dia 27 de fevereiro, nesta quinta-feira negra, ficamos tristes e decepcionados ao assistir o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, entregar os pontos num melancólico desabafo onde ele admite que os golpistas venceram.

Eles se imiscuíram até mesmo no mais alto escalão do Judiciário. A partir daí já não há mais muito o que se fazer. Eles venceram e sinal está fechado para nós que somos inocentes. Sabemos de nada.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será respondido em breve.

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

POLÍTICA - A GUERRA NA UCRÂNIA

  Quem será o maior derrotado no conflito na Ucrânia? Haverá vencedores? O que dizem os especialistas? Hoje, dia 15 de março de 2022, se com...

Pesquise um Assunto🔎

Faça uma Doação 💲

Faça uma Doação 💲
Com o apoio de leitores como você muitas melhorias já foram feitas. Ajude a manutenção do site doando qualquer valor. Obrigado a todos. 💝

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

Recomendados 📚

VALE A LEITURA 📖

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas