.

🌍 Use the Translator (By Google)


👍 Deixe um joinha nos comentários 😉

Jornalismo - Uma Maratona de Boston

"Big Brother" entrega: irmãos são responsáveis por atentado em Boston

Câmeras flagram o cotidiano das pessoas

Não era para ser nada demais. Só pessoas correndo numa segunda feira qualquer na corrida mais tradicional de uma cidade qualquer. Uma corrida sem nenhuma importância midiática ou comercial. E de repente o terror. Duas fortes explosões e atletas tem suas pernas amputadas pelos estilhaços das bombas.  Três mortes e mais de uma centena de feridos. O saldo de uma maratona em Boston.
Descobriu-se que os responsáveis por mais esta insanidade humana seriam dois irmãos. A forma como foram descobertos reforça a tese do "Big Brother". O ser humano precisa ser vigiado para não fazer merda. Ou pelo menos para que seja responsabilizado quando fizer merda, já que aparentemente seja impossível impedir o ser humano de dar suas cagadas.

Dois jovens irmãos chechenos foram captados pelas dezenas de câmeras espalhadas pelo percurso com o fim precípuo de vigiar aos cidadãos de Boston. Flagrados com bolsas e atitudes suspeitas, as autoridades não tem dúvidas de que foram eles. Importante ressaltar que talvez ainda estivessem procurando por eles até agora, se outro idiota não resolvesse roubar um carro em Cambridge, perto do lugar onde eles se escondiam. Acreditando-se descobertos, eles teriam partido para a reação violenta contra os policiais que investigavam o roubo. Na troca de tiros que veio a seguir o mais velho dos dois foi morto, sacrificando-se para possibilitar a fuga do mais novo que foi capturado com vida horas depois.


Compartilhe:

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

Impeachment Especial - O Tripé da Denúncia (Parte I)

O primeiro pilar em que se fundamenta o pedido de impeachment: o erro da presunção de inocência A Doutora Janaína Paschoal, na defesa que...

Pesquise um Assunto🔎

Faça uma Doação 💲

Faça uma Doação 💲
Com o apoio de leitores como você muitas melhorias já foram feitas. Ajude a manutenção do site doando qualquer valor. Obrigado a todos. 💝

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

Recomendados 📚

VALE A LEITURA 📖

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas