.

🌍 Use the Translator (By Google)


👍 Deixe um joinha nos comentários 😉

Educação - A Tirania da Ignorância

A quem poderia interessar uma nação composta por pessoas ignorantes?

Ignorantes liderando ignorantes

O Grande Ignorante, não conhecendo nada além da ignorância, e consequentemente não tendo nada mais ao que apelar, apela naturalmente para a ignorância. O Grande Ignorante desdenha da possibilidade de existência de pessoas esclarecidas, com o mínimo de inteligência, capazes de perceber a imbecilidade dele.

Existe uma razão lógica para o Grande Ignorante se sentir uma pessoa acima da média, do tipo que pode ditar e contradizer a realidade dos fatos ao seu bel prazer. As razões do Grande Ignorante são os outros ignorantes. Ignorantes que idolatram o Grande Ignorante e se sentem felizes por sua ignorância. Ignorantes que não se sentiriam satisfeitos por nenhum outro motivo além da própria ignorância.

Somente os apaixonados ignorantes não percebem a manipulação grosseira de fotos que fazem parecer que o Ignorante Mor está bem de saúde e sorridente junto à família, quando na verdade encontra-se entubado e moribundo na unidade de terapia intensiva de um hospital terceiro mundista, ao qual ele passou a vida negando recursos técnicos, profissionais e financeiros.

O Grande Ignorante mente descaradamente sobre as condições mais evidentes enquanto chama de mentirosos aos profissionais sérios, que tentam esclarecer os fatos. E, em vez de acreditar naqueles que querem minimizar os efeitos da crassa ignorância, os ignorantes sempre preferirão acreditar no Grande Ignorante. Afinal eles são orgulhosos por sua ignorância.

O Grande Ignorante, acuado e levado de roldão por um choque de realidade, ainda lançará mão de mais um argumento escuso. Garantirá a seu séquito que todo o mal do mundo se deve aos outros, nomeadamente a seus inimigos políticos. Convencerá aos ignorantes que uma grande potência mundial dispendeu tempo e dinheiro desenvolvendo um tratamento revolucionário, capaz de causar as doenças mais atrozes nos governantes de republiquetas. Para os ignorantes que o admiram não importa se existe alguma possibilidade científica ou não de tal plano ser levado a cabo. Importa a palavra do Grande Ignorante. Ele pode convencê-los de qualquer coisa.

O Grande Ignorante pode convencer a população de que todos os grandes problemas da educação podem ser resolvidos aprovando automaticamente para o ensino médio estudantes que mal conseguem assinar o próprio nome. Pode ainda prometer garantir vagas nas universidades para estes alunos semi-analfabetos através de cotas que tem por mote a contemplação de bases tão retrógradas quanto a classificação racista da população, estigmatizando aqueles negros, pardos e índios que conseguiram alcançar o nível superior de ensino por seus próprios méritos.

A tirania do Grande Ignorante se revela quando, além da famigerada aprovação automática e das cotas racistas, ele premia com bolsas as famílias que possuem filhos matriculados nestes arremedos de escola, estimulando-os a que produzam mais filhos da ignorância. Eis aí denunciado o objetivo tirano de todo Grande Ignorante. Tudo o que ele quer é formar cada vez mais ignorantes que venham a engrossar as fileiras daqueles que, por idolatria cega, os perpetuarão no poder com seus votos.
Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário será respondido em breve.

-

COMPARTILHE COM OS AMIGOS 🧡

Impeachment Especial - O Tripé da Denúncia (Parte I)

O primeiro pilar em que se fundamenta o pedido de impeachment: o erro da presunção de inocência A Doutora Janaína Paschoal, na defesa que...

Pesquise um Assunto🔎

Faça uma Doação 💲

Faça uma Doação 💲
Com o apoio de leitores como você muitas melhorias já foram feitas. Ajude a manutenção do site doando qualquer valor. Obrigado a todos. 💝

Chave PIX 🔑

forjaartpress@gmail.com

Seguidores 🙋‍♂️🙋‍♀️

Recomendados 📚

VALE A LEITURA 📖

Formulário de Contato✍

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas